02/09/2014 às 13h25min - Atualizada em 02/09/2014 às 13h25min

Altomani confirma cirurgia e diz que está pronto para voltar

A Prefeitura de São Carlos fez bastante mistério sobre a intervenção cirúrgica a qual o prefeito Paulo Altomani (PSDB) foi submetido, mas o próprio administrador de São Carlos fez questão de confirmar a implantação de cinco stents no coração, em entrevista à Rádio Intersom FM, na manhã desta terça-feira (2).

Segundo Altomani, na última sexta-feira, ele foi a São Paulo para fazer um cateterismo e o médico indicou a implantação dos stents.

"Estou ansioso para voltar para São Carlos. Agradeço às orações dos amigos e do povo de São Carlos. Aguardo alta médica para as próximas horas e já quero voltar ao trabalho na quinta-feira", revelou.

Sem se abater, o prefeito encarou o procedimento com humor. "Agora estou empatado com o meu irmão. Nós dois temos cinco stents", afirmou.

Altomani disse que recebeu algumas recomendações médicas, como a prática de exercícios e a aplicação de uma alimentação balanceada na rotina do prefeito.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp