02/09/2014 às 11h16min - Atualizada em 02/09/2014 às 11h16min

Casas Bahia é invadida por bandidos

A.A.S.,uma mulher de 26 anos, de Ribeirão Bonito, foi detida pela Guarda Municipal na madrugada desta terça-feira (2), no Jardim Cruzeiro do Sul, em São Carlos.

Segundo o apurado, a mulher estava em um Mille, verde, de Araraquara, com três homens, que foi interceptado pela Guarda Municipal na avenida República do Líbano após os acusados terem furtado uma unidade das Casas Bahia no Centro da cidade. A porta da loja foi arrombada.

Os guardas municipais foram acionados pela equipe do monitoramento que flagrou a ação dos criminosos e conseguiu abordar os acusados após perseguição em alta velocidade. Houve uma batida do Uno que era usado pela quadrilha numa viatura da Guarda Municipal.

Entretanto, apesar dos guardas municipais conseguirem recuperar diversos eletrônios furtados, três homens que estavam no automóvel acabaram fugindo para o Jardim Gonzaga após abordagem. Tablets, celulares e laptops haviam sido levado.

Policiais Militares realizaram patrulhamento pela região, mas até o momento nenhum outro suspeito foi detido.

A Polícia Científica atendeu a ocorrência e realizou a perícia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp