01/09/2014 às 23h16min - Atualizada em 01/09/2014 às 23h16min

Prefeitura inaugura Ciclovia dos Trabalhadores no Jardim Cruzeiro do Sul

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras Públicas inaugurou neste sábado (30), na Avenida Morumbi, no bairro Jardim Cruzeiro do Sul, a Ciclovia dos Trabalhadores, que tem aproximadamente 4.500 m² de pavimentação e dois quilômetros de extensão.

Representando o prefeito Paulo Altomani, o vice-prefeito e secretário de Agricultura e Abastecimento, Claudio Di Salvo, destacou que a ciclovia era uma solicitação antiga dos moradores do bairro, ciclistas e pedestres. "Com alegria inauguramos esta ciclovia que irá beneficiar os moradores do Jardim Cruzeiro do Sul e também dos bairros Cidade Aracy, Parque Novo Mundo e Presidente Collor. Muitos ciclistas utilizam suas bicicletas para se exercitar e também como meio de locomoção para ir trabalhar e estudar e neste trecho. Em nome do prefeito Altomani, parabenizo a Secretaria de Obras Públicas, os engenheiros responsáveis e todos os envolvidos neste excelente projeto para a cidade de São Carlos", disse Di Salvo.

Segundo o secretário de Obras, Márcio Marino, a obra teve um baixo custo e um grande benefício para a população. "Como sempre o prefeito Paulo Altomani diz, eu aproveito o momento para reforçar o compromisso com os ciclistas, de fazermos mais ciclovias para oferecer mobilidade, permitindo melhorias para o trânsito. Estas ciclovias vêm com o propósito de reduzir o número de veículos nas vias e fazer com que mais pessoas utilizem a bicicleta não apenas para o trabalho, mas também para o exercício e lazer. A Ciclovia dos Trabalhadores foi feita separada da pista, colocamos tachões para sinalizar a divisão e oferecer segurança, pois aqui é uma via rápida de veículos. Fico muito feliz em ouvir os ciclistas comentando que aprovaram a obra", destacou Marino.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp