01/09/2014 às 14h58min - Atualizada em 01/09/2014 às 14h58min

Morre auxiliar de cozinha que foi baleada por adolescente no Zavaglia

A auxiliar de cozinha Daniela Cristina Prediger, 30, morreu em decorrência dos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Daniela foi baleada na tarde do dia 23 de agosto na porta de sua casa na rua Júlia Paixão Davi, no Jardim Zavaglia.

Desde a tarde do crime, Daniela estava internada na Santa Casa e morreu na manhã desta segunda-feira. Seu corpo foi encaminhado ao IML de São Carlos.

A autora dos disparos foi uma adolescente de 14 anos, ela esteve na semana passada no 2º Distrito Policial onde deu sua versão para o ocorrido. Ela disse que deu quatro tiros contra Daniela, pois estaria namorando um rapaz e a vítima não aceitava este relacionamento.

A garota disse que as ameaças foram tantas que ela teria tomado a decisão de procurar um viciado em drogas e encomendado a arma de fogo, a mesma não foi localizada. A Polícia também apura outra possibilidade de que a adolescente não aceitava um suposto relacionamento que o seu padrasto tinha com a vítima.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp