01/09/2014 às 10h42min - Atualizada em 01/09/2014 às 10h42min

PM encontra drogas e produtos de origem duvidosa em casa no Jd. Cardinalli

Policiais Militares descobriram na tarde deste domingo (31), uma casa no Jardim Cardinalli que estava sendo utilizado por criminosos. No local foram encontrados drogas e diversos produtos que podem ter sido furtados.

A descoberta ocorreu enquanto uma equipe da PM estava em rondas pela rua Pastor Cyrius Basset Daysey, os militares avistaram na frente da casa um homem que ao notar a viatura saiu correndo e fugiu por uma mata existente na região.

Os policiais entraram na casa e não encontraram mais ninguém, mas em contrapartida acabaram localizando 2,5Kg de pasta base de cocaína, 600 gramas de crack, duas bicicletas, 34 chips de celulares, 39 celulares, duas televisões, notebook, quatro pneus com rodas e quatro sem, vários documentos de veículos, uma balança de precisão, máquina de contar dinheiro e um caderno com a contabilidade do tráfico. Todo o material foi recolhido e levado para o Plantão Policial, o homem que fugiu na mata, não foi localizado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp