28/04/2014 às 23h26min - Atualizada em 28/04/2014 às 23h26min

Prefeito e secretários participam de Seminário Caixa

O prefeito Paulo Altomani participou, na manhã desta segunda-feira (28), no Espaço Beira Rio, em Piracicaba, do "Seminário Caixa – Soluções e Oportunidades para os Municípios", realizado pela Caixa Econômica Federal.

Para Altomani, o evento possibilitou que a prefeitura analisasse todas as oportunidades de linha de repasse da CEF, para ampliar a implantação de novas infra-estruturas na cidade. "Também aproveitamos para resolver as pendências de alguns contratos que já temos firmados, esclarecendo alguns pontos para que até o final de maio estejam assinados". O prefeito lembrou que esses convênios proporcionarão repasse de recursos para a Estação de Tratamento de Esgoto do SAAE e para a Estação de Tratamento de Água. "Foi um encontro muito positivo".

O evento, que até 30 de abril será realizado em 72 regionais em todo o Brasil, tem o intuito de estreitar o relacionamento da Caixa com as prefeituras e melhorar a eficiência e a qualidade do atendimento à gestão pública.

Segundo o Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Carlos Henrique Almeida Custódio, a Caixa conhece as lutas diárias dos municípios, por isso oferece serviços especialmente para eles. "Até 30 de junho devemos repassar cerca de R$ 200 milhões em convênios para os municípios da Regional Piracicaba da Caixa", comentou o superintendente se referindo à área a qual São Carlos pertence.

O seminário foi dividido em apresentação, realizada pelo Superintendente Executivo de Governo da Caixa no Estado de São Paulo, Sandro Garbin, seguido de debate, espaço para esclarecimento de dúvidas e atendimento individual sobre os projetos em andamento.

Também participaram do Seminário os secretários municipais Marcelo Sangaletti (Esportes) e Alfredo Colenci Junior (Planejamento e Gestão); o presidente do SAAE, Sérgio Pepino; o diretor presidente da Prohab, Mauro Luiz Moraes; os diretores Marcos José Martinez (Obras Públicas) e Péricles Trevisan (Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia), além de funcionários das secretarias de São Carlos e prefeitos, secretários e gestores públicos da região.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp