26/04/2014 às 01h14min - Atualizada em 26/04/2014 às 01h14min

Esportistas e Trabalhadores do ano são homenageados em cerimônia no Paço Municipal

Em cerimônia realizada nesta sexta-feira (25), no auditório Bento Prado Júnior, no Paço Municipal, foram entregues prêmios e realizadas homenagens ao "Esportista do Ano" e "Trabalhador Sãocarlense".

Durante a premiação, o prefeito Paulo Altomani parabenizou todos os indicados e ressaltou a importância da contribuição que esses cidadãos têm ofertado à cidade. "Sinto-me honrado em participar deste evento, que elegeu os representantes do esporte e do trabalho de São Carlos. Espero que essa cerimônia proporcione ainda mais vontade e força para que esses cidadãos continuem contribuindo e elevando cada vez mais a sociedade sãocarlense", avaliou o prefeito.

Para o secretário Hilário, foi uma justa homenagem àqueles que fazem de São Carlos uma cidade cada vez melhor. "Esses cidadãos foram escolhidos em meio a muito profissionais competentes e por isso devem se sentir orgulhosos. Com o apoio do prefeito Altomani, esperamos oferecer cada vez mais oportunidades aos nossos trabalhadores e condições para que eles possam crescer no mercado", enfatizou o secretário.

A mesa de autoridades foi composta pelo prefeito Paulo Altomani, a vereadora Laíde das Graças Simões, representando a Câmara Municipal, o secretário de Trabalho, Emprego e Renda Hilário Apolinário de Oliveira, o diretor do Departamento de Políticas de Trabalho e Emprego para a Juventude, Antonio Ribeiro da Silva, o chefe de gabinete Fabiano Lourenço, representando o secretário de Esportes e Lazer Marcelo Sangaletti, o diretor de Fomento ao Lazer, Antonio Rubens Ratti, o presidente da Intersindical Antonio Lopes Passos, o presidente do Conselho Municipal de Esportes, Carlos Reinaldo de Mattos, o presidente do Sindicato dos Hoteleiros, Manoel Simões Pires, o técnico da Associação de handebol, Valdir Barbosa e o ex-atleta sãocarlense, Alair Evangelista Dos Santos, o Macalé.

A comissão responsável pela escolha, nomeada conforme a lei 14.046, elegeu os seguintes trabalhadores: na categoria Indústria Rubens Raymundo de Oliveira (Incaflex Indústria e Comércio Ltda) e Jucimara Ribeiro de Souza (Tecumseh do Brasil). Na categoria Comércio Paulo Sérgio Angelotti (Castelo Plaza) e Maria Teresa Javaroti (General Modas Magazine Ltda). Na categoria Rural Jayr Pratavieira (Fazenda Santa Eliza) e Wanessa Raspini Garcia (Pluma Agroavícola Ltda). Na categoria Jovem Trabalhador Caio Henrique da Silva (Oxi Maquinas). O eleito Trabalhador homenageado foi Rubens Fabres (Azouri Plaza Hotel).

Escolhidos por representantes da imprensa, Poder Público e entidades esportivas, o título de "Esportista do Ano" foi entregue ao atleta de handebol, Maycon Douglas. Já os homenageados do ano, nas categorias Paratleta, Técnico e Dirigente foram Andrey Everaldo de Oliveira Leite (Natação), Marcos José Fernandes (Futsal - in memorian) e Oscar de Almeida Filho (Tênis), respectivamente. "É uma satisfação muito grande homenagear os nossos atletas. A votação foi plenamente democrática e contou com a participação de todas as entidades esportivas, fazendo com que esse evento se tornasse realidade. Em nome da secretaria de Esportes agradeço todos os colaboradores e atletas inscritos e indicados", disse o diretor Ratti.

Também participaram do evento o vereador Ródson Magno, o secretário de Serviços Públicos e o José Carlos Correa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp