19/04/2014 às 11h33min - Atualizada em 19/04/2014 às 11h33min

Paulo Altomani prestigia encenação da Paixão de Cristo

Nesta sexta-feira (18), o prefeito Paulo Altomani e a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade "Amai-Vos", Alice Altomani, prestigiaram a encenação da Paixão de Cristo, que aconteceu no Ginásio Donato Pedrini, no bairro Santa Felícia.
Organizada pelas Paróquias Santa Rita de Cássia e Santo Expedito e com o apoio da prefeitura, através da Coordenadoria de Artes e Cultura, a encenação, que mostra a história da morte de Jesus até sua ressurreição, contou com a presença de milhares de pessoas. Muitas delas puderam acompanhar a encenação também por telões instalados dentro do ginásio.

Após a apresentação, o prefeito parabenizou o empenho e a organização de todos. "Essa é a 8ª edição da encenação e foi fantástica, como acompanhei inúmeras vezes, percebo que está cada vez melhor. O ator que interpretou Cristo fez as cenas de forma tão real, que ficamos até com pena do rapaz", disse ele.

Estiverem presentes na apresentação, os padres André Elias Pires da Igreja São João Paulo II e Valdir do Carmo André da Paróquia Santa Rita de Cássia.

Durante a tarde, o prefeito participou, junto com a primeira dama Alice, da missa de celebração da Paixão de Cristo na Igreja Santo Antônio, na Vila Prado.

Um dos momentos mais esperados e emocionantes da Igreja Católica, em preparação para a Páscoa, foi celebrado pelo padre Márcio Gaido. Durante a missa, o padre propôs que os fiéis aproveitassem o momento para reafirmarem a fé, a esperança e o amor.

O prefeito contou que a cidade e a comunidade estavam em suas orações. "São Carlos é muito abençoada, temos mais de 20 mil estudantes que moram aqui, com isso suas mães oram por eles e uma auréola de proteção e bênçãos é formada em cima de nossa cidade", afirmou o prefeito.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp