17/04/2014 às 22h36min - Atualizada em 17/04/2014 às 22h36min

Prefeito e secretário Higashi vistoriam sinalização viária da cidade

Atendendo convite do secretário de Transporte e Trânsito, Celso Higashi, o prefeito Paulo Altomani aproveitou a tarde desta quinta-feira (17), para vistoriar algumas vias que ganharam sinalização e conhecer novos projetos para o trânsito da cidade.

O primeiro trecho visitado foi o Parque Faber, região do shopping da cidade, onde a Secretaria de Transporte e Trânsito realizou um trabalho de sinalização horizontal, permitindo um tráfego mais seguro. "Verifiquei que a área toda foi sinalizada horizontalmente, aproveitei para acompanhar o fluxo dos carros e realmente ficou muito bom o trabalho. Toda a equipe da Secretaria de Transporte e Trânsito está de parabéns", disse Altomani.

No mesmo bairro Higashi apresentou projeto de melhorias para outra via, que prevê redução do canteiro central e pintura de solo. "Com isso, moradores do bairro, frequentadores do shopping e turistas, assim como trabalhadores daquela região, terão um via mais ampla, segura e adequada para o trânsito. Por enquanto são projetos em fase de estudo", explicou o prefeito.

A sinalização na via próxima a UPA do bairro Santa Felícia, também mereceu atenção e aprovação do prefeito. "Nesta região não havia nenhuma sinalização, fato que causava transtornos para moradores, pedestres e motoristas que passavam pelo local. Era algo caótico. Realizamos a pintura horizontal, implantamos uma rotatória e instalamos tachões refletores. São intervenções simples, mas que geram segurança e conforto para quem passar ali", concluiu Higashi.

Encerrando o dia, o prefeito esteve na Praça Miguel Carlos Stamato, no Parque Santa Mônica, e verificou que algumas árvores necessitam de poda ou supressão, para evitar possíveis problemas em época de chuvas fortes. "Ficamos preocupados, pois a praça é frequentada por jovens e crianças, e merece estar limpa e adequada para todos visitarem", finalizou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp