16/04/2014 às 10h41min - Atualizada em 16/04/2014 às 10h41min

Dé Alvim faz criticas e pede afastamento do presidente do SAAE

Fazendo uso da tribuna na sessão desta terça-feira (15), o vereador Dé Alvim (SDD), criticou mais uma vez o presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Sérgio Pepino pela constante falta de água no bairro Cidade Aracy. Desde sábado os moradores daquela região voltaram a enfrentar o problema.

"Peço a mobilização desta Câmara, do presidente Marquinho Amaral, para pedirmos o afastamento do presidente do SAAE (Sérgio Pepino) ou uma ação junto ao Ministério Público para questionarmos a falta de água no bairro", desabafou o vereador.

"Quero uma ação mais dura, não apenas do vereador Dé Alvim, pois temos votos em todos os locais da cidade e os bairros não têm porteira e muito menos dono. Por que não teve um comunicado sobre a falta de água no bairro? A bomba está queimada desde sábado e o vereador que mora lá não foi avisado? Por que essa bomba queima tanto?", finalizou o parlamentar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp