11/04/2014 às 21h51min - Atualizada em 11/04/2014 às 21h51min

Conselho da Mulher Empreendedora faz doação de ovos de páscoa à Pastoral da Criança

Na tarde de quinta-feira (10), o CME (Conselho da Mulher Empreendedora) do município, com apoio da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), esteve na Pastoral da Criança para a doação de 800 ovos de páscoa.

Nesta oportunidade, a presidente do CME, Suzana Flores, acompanhada pelas conselheiras Sueli Sala e Marilda Santos, foi recepcionada pelo coordenador diocesano da Pastoral, Mauro Evaristo da Silva, e pela voluntária Marenilza Juliano.

Suzana Flores fez questão de falar sobre a satisfação em poder realizar a doação e que essa iniciativa já acontece desde 2012. "Na primeira campanha foram atendidas 150 crianças. Neste ano, devido à credibilidade do CME, conseguimos um apoio maior. A sensibilização de pessoas que sabem o que esse pequeno ovo de páscoa representa para cada uma das crianças atendidas pela Pastoral, além do apoio efetivo da ACISC, fizeram desta campanha de páscoa um sucesso. Obrigada a todos que colaboraram", finalizou a presidente da CME.

O Conselho da Mulher Empreendedora visa angariar fundos a entidades assistenciais, apoiar iniciativas nas áreas de educação e cultura e proporcionar a renovação dos conhecimentos das participantes. Para isso, o grupo promove palestras informativas, rodadas de negócios e eventos beneficentes. Mais informações: (16) 3362 1900.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp