10/04/2014 às 12h20min - Atualizada em 10/04/2014 às 12h20min

Bandidos roubam malote com R$ 5 mil na Vila Prado

A Polícia registrou na tarde da quarta-feira (09) o roubo de um malote de um estabelecimento comercial na avenida Sallum na Vila Prado. Um homem foi detido para averiguação após fugir de uma viatura policial O criminoso que roubou o malote fugiu a pé, após o comparsa que deveria dar fuga em uma moto, sair em alta velocidade e deixá-lo para trás.

Segundo consta em boletim de ocorrência, uma viatura da PM estava em rondas pela Sallum, quando avistou uma pessoa caída na rua, próximo a uma perfumaria, inicialmente os militares acharam que se tratava de um atropelamento, porém ao pararem foram informados do roubo do malote.

Testemunhas inicialmente informaram que o ladrão havia fugido em uma Honda CB 300 vermelha, os policiais foram atrás e na rua Desembargador Júlio de Faria avistaram a referida moto, sendo conduzida pelo jovem W.G.E.

Foi dado ordem de parada mas o rapaz empreendeu fuga e cruzou vários bairros da região sul, sendo abordado apenas na avenida Integração (Serra da Aracy). Ele informou que não havia ouvido a sirene da viatura.

As roupas que usava foram reconhecidas pelas testemunhas que informaram que o ladrão tinha fugido na moto vermelha, ele negou participação no roubo. Logo em seguida chegou outra informação que um segundo assaltante teria participado da ação, mas foi deixado para trás com o malote de dinheiro pelo piloto da moto vermelha. Esse assaltante então fugiu a pé e não foi localizado.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, o condutor da moto foi qualificado como averiguado e depois liberado. O caso será investigado pelo 2º Distrito Policial.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp