09/04/2014 às 20h52min - Atualizada em 09/04/2014 às 20h52min

Novos empreendimentos comprovam avanço de São Carlos, diz Marquinho Amaral

Presidente da Câmara visitou as obras do Jardim Araucária, na zona oeste da cidade

São Carlos vem crescendo em diversas áreas nos últimos anos, principalmente no ramo da construção civil com novos empreendimentos que comprovam o real avanço da cidade. Essa é a opinião do presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral (PSDB), que visitou as obras do Jardim Araucária, na manhã desta quarta-feira (9).

O Jardim Araucária, que fica na região da UNICEP, próximo aos residenciais Moradas e Terra Nova, na zona oeste de São Carlos, terá 687 unidades destinadas principalmente a servidores públicos municipais. As unidades habitacionais estão inseridas no Programa Minha Casa, Minha Vida II, do governo Federal.

O prefeito Paulo Altomani, o ex-deputado Federal, Lobbe Neto, a secretária de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Lauanna Campagnoli, entre outros profissionais, engenheiros da Prefeitura, Prohab e da empresa RPS, responsável pelo loteamento, também visitaram o local.

Durante a visita, Marquinho Amaral parabenizou a construtora pelo empreendimento. "A RPS é de São Carlos e está realizando um excelente trabalho. São diversas obras na cidade e em outros municípios do Estado, que irão oferecer casa a milhares de famílias", destacou. Frisou ainda que o empreendimento foi uma conquista do então prefeito Oswaldo Barba e que também recebeu o apoio do prefeito Paulo Altomani, e parabenizou o empenho conjunto.

O loteamento, com área total de 300.249 m2 irá gerar cerca de 650 empregos na cidade, em um ano e meio de previsão para o término da primeira etapa das casas. "Em pouco tempo mais de 600 famílias terão a sua casa própria. É um grande avanço para São Carlos", enfatizou Marquinho.

ESTRUTURA – Ao todo são 687 unidades habitacionais com lotes de 150 m² e área construída de 46,6 m². O projeto possui dois dormitórios, mas com possibilidade de ampliação para três.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp