A Polícia Civil irá iniciar nos próximos dias as investigações para apurar a morte de uma menina de apenas cinco meses, ocorreu na Unidade Básica de Saúde do bairro Cidade Aracy na noite desta segunda-feira(07).
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe S.A.V., 27 anos, declarou que a filha no domingo começou a ter crises vômitos e diarreia e por essa razão a levou na UBS para ser medicada.
Na tarde da segunda-feira a mãe verificou que a filha acordou chorando e passando mal de novo e por isso voltou a UBS onde após um tempo recebeu a informação de que a criança havia morrido. O médico da unidade não atestou o óbito da criança.
O corpo da criança foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) de Américo Brasiliense.
Idoso – No Hospital Escola aconteceu um caso semelhante com um senhor de 67 anos. O filho dele compareceu no Plantão Policial declarando que o pai deu entrada na HE por volta das 13h30 e foi assistido por um médico. No boletim não consta quais os problemas que fizeram com que a vítima fosse levada para o HE.
Ocorreu que por volta das 17h30 o idoso faleceu. O médico também não atestou o óbito e o corpo da vítima foi encaminhada para o SVO.