07/04/2014 às 11h49min - Atualizada em 07/04/2014 às 11h49min

Emissora divulga que Celso Higashi também está deixando governo

Depois da divulgação da saída do secretário municipal da Saúde, Ricardo Inecco, o primeiro escalão do governo do prefeito Paulo Altomani (PSDB) deverá ter mais uma baixa, a do polêmico Celso Higashi da secretária de trânsito.

O seu desligamento do governo foi anunciado na manhã desta segunda-feira (07) pelo Jornal da Intersom. De acordo com a emissora Higashi teria pedido demissão do cargo na última sexta-feira.

Higashi durante o período que esteve à frente da secretária de Trânsito, realizou várias intervenções na cidade, algumas deram certo e outras causaram muita polêmica, principalmente com vereadores.

Uma delas foi com o estacionamento para carga e descarga do supermercado Sempre Vale na rua Bento Carlos. A empresa chegou a ameaçar deixar a cidade se a questão não fosse resolvida. Depois de muita pressão a Prefeitura voltou atrás e achou uma solução para o impasse.

Oficialmente a Prefeitura ainda não se manifestou sobre a saída de Higashi.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp