04/04/2014 às 13h55min - Atualizada em 04/04/2014 às 13h55min

Série A-3: Rodrigão encara jogo com o Taubaté como “final de campeonato” para o São Carlos

O São Carlos tem um compromisso decisivo neste sábado pela penúltima rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. Ocupando o 17º lugar na classificação com 18 pontos, a Águia da Central vai até o Vale do Paraíba para enfrentar o Taubaté, em jogo marcado para as 15 horas no Estádio Joaquim de Moraes Filho.

Autor de gols nas duas últimas partidas, em que a equipe venceu a Francana por 2 a 1, e empatou com o Água Santa por 2 a 2, o atacante Rodrigão ressalta a importância com que o jogo é encarado pelo grupo.

"Estávamos vencendo o Água Santa até os 42 minutos do segundo tempo, quando sofremos o empate. Isso fez com que o confronto de amanhã (sábado) virasse uma verdadeira final de campeonato para o São Carlos. Mesmo atuando fora de casa, vamos buscar a vitória durante os 90 minutos", garante o experiente goleador.

Além de superar o Taubaté, a Águia terá que torcer por tropeços de Cotia, Juventus e Francana, adversários diretos na luta contra o rebaixamento para a Segundona.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp