03/04/2014 às 00h24min - Atualizada em 03/04/2014 às 00h24min

Série A-3: Águia empata com a Água Santa e se complica ainda mais na zona de rebaixamento

Com objetivos diferentes no Campeonato Paulista da Série A3, São Carlos e Água Santa jogaram nesta quarta-feira (2) no estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, e a partida terminou empatada por 2 a 2.

O São Carlos segue na zona de rebaixamento, agora com 18 pontos ganhos. O Água Santa, com 29, não consegue se aproximar da liderança.

O primeiro tempo foi disputado em ritmo forte na cidade de São Carlos. As duas equipes brigavam pela posse de bola e conseguiam criar várias chances de gol.

O São Carlos teve mais sorte nas finalizações e abriu o placar com o gol marcado por Rodrigão, aos 41 minutos da primeira etapa.

O Água Santa buscou reagir logo no começo do segundo tempo e Francisco Alex, aos dez minutos, empatou o jogo.

No lance seguinte, Robinho tirou o goleiro da jogada e mandou o chute para recolocar o time da casa na frente do placar do Prof. Luiz Augusto de Oliveira.

O Água Santa foi atrás da reação durante o restante da etapa final e chegou ao gol de empate aos 43, novamente com Francisco Alex, após cruzamento mal afastado pelo goleiro.

Próximos jogos de Água Santa e São Carlos pela 18ª rodada da Série A3 2014

Água Santa x Rio Preto - 05/abr - 10h00 - Estádio Distrital do Inamar

Taubaté x São Carlos - 05/abr - 15h00 - Estádio Joaquim de Moraes Filho

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp