02/04/2014 às 22h27min - Atualizada em 02/04/2014 às 22h27min

SCC: 2º Campeonato Futgrama Society 2014

Nesse final de semana ocorreu a 4ª rodada do 2º Campeonato Interno de Futgrama Society. No sábado, dia 29 de março, a equipe do Calibres entrou em campo mais determinada e, mesmo com diversas oportunidades de ambas as partes, venceu o adversário, Bugre.  O Calibres marcou com Jorginho e, duas vezes, com Leo. Pelo Bugre, gol de Nico.

Pela Categoria dos Novatos, outra partida super disputada. O Dynano/Camorra aproveitou as oportunidades e venceu o Capivarense pelo placar de 4 a 3, com dois gols de Dezinho e dois Cristhian pelo Dynamo/Camorra e, pelo lado do Capivarense, gols de Vitor Darezzo, Caio e Diego.

A Categoria dos Veteranos trouxe  Sport e Santa Cruz, com o Sport levando a melhor pelo placar de 5 a 4. Dois gols de Everson, um gol de Baianinho, um de Marcelo e um de Felipe pelo Sport. Pelo Santa Cruz, dois gols de Thiago Albertini , um de Caio e um de Paulinho.

Na partida das 17h20, ainda pela Categoria dos Veteranos, a equipe do Ceará perdeu para o CRB pelo placar de 4 a 1, com dois gols de Lucien, um gol de Rosa e um de Emerson pelo CRB. Já pelo Ceará, gol de Giovani.

A última partida do sábado, pela Categoria Masters, contou com a equipe do Cruzeiro vencendo o Caxias por 2 a 0, com gols de Lourenço e Zé Maria.

No domingo, às 8h, o Lajes venceu a partida contra o Grêmio por 5 a 4, com dois Gols de Tubarão, um gol de Lara, um de Tico e um de Antonio. Pelo Grêmio, três gols de Marcelo e um gol de Serginho.

Às 9 horas, graças ao artilheiro Ticão, que fez quatro gols, e Neo, que fez um, o Brasil venceu a Esportiva, que teve dois gols de Edson e um gol de Mário.

Na ultima partida pela Categoria Masters, o São José venceu o Aimore por 3 a 2, com dois gols de Edmar e um gol de Edmilson pelo São José, e, pelo lado do Aimore, gols de Paulo Olmo e Laerte.

Na partida das 11h, na Categoria dos Veteranos, o CSA venceu a equipe do Guarany pelo placar de 2 a 0, com gols de Moacir e Wilton.

No último jogo da rodada, a Categoria dos Novatos recebeu a equipe do Xurupita, que entrou em campo mostrando que veio sem medo da equipe do Urubu e abriu o placar com Oliveira, mas o Urubu empatou com Tafarel. Não satisfeito, Oliveira marcou de novo, embora pouco tempo depois Luciano tenha empatado a partida para o Urubu. No segundo tempo, com algumas mudanças, o Urubu tomou conta da partida e com gols de Pimenta, João Lebeba e Iuri  fechou o placar em Urubu, 5, Xurupita, 2.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp