02/04/2014 às 13h37min - Atualizada em 02/04/2014 às 13h37min

Homem é preso após perfurar peito de companheira com chave de fenda

Um catador de reciclável de 29 anos foi preso em flagrante na noite da terça-feira (01), após agredir sua companheira de 35 anos com uma chave de fenda. Ele golpeou o peito a mulher com a ferramenta provocando lesões de natureza grave no pulmão.

O fato aconteceu às 23hs na rua Geraldo Domingo Adabo no Jardim  Medeiros. A PM foi acionada no local para atender uma briga de casa. Quando os policiais chegaram encontraram E.S.P.R., 29, sentado ao lado da mulher T.R.S., 35, ela estava com a mão no peito que sangrava muito.

A mulher foi socorrida e mesmo diante do seu quadro clínico grave, conseguiu declarar que foi o companheiro quem havia agredido com a chave de fenda. Ela foi internada na Santa Casa.

Ele foi conduzido ao Plantão Policial, autuado em flagrante por tentativa de homicídio e violência doméstica com base na Lei Maria da Penha, em seguida foi recolhido no Centro de Triagem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp