29/11/2013 às 21h00min - Atualizada em 29/11/2013 às 21h00min

Roselei quer informações sobre aquisição de uniformes escolares

O vereador Roselei Françoso (PT) protocolou, na Câmara Municipal, requerimento à Prefeitura solicitando informações a respeito da aquisição de uniformes escolares das escolas municipais para o ano letivo de 2014.

Segundo Roselei, a aquisição dos kits de uniformes escolares, que foi estabelecida por meio de Sistema de Registro de Preços (Pregão Presencial nº015/2013), sagrou a empresa NICALTEX TEXTIL LTDA como vencedora, sob um valor total de R$9.560.00,00 (nove milhões, quinhentos e sessenta mil reais) para a compra. No entanto, o parlamentar questiona o valor da aquisição, considerando que "nos anos anteriores, a média na aquisição de uniformes escolares para o ano letivo ficava em torno de R$800.000,00 (oitocentos mil reais)".

O resultado do pregão foi comunicado no Diário Oficial do dia 8 de novembro, onde também é informado que a Administração estaria analisando as amostras dos uniformes apresentadas pela empresa vencedora do pregão.

O vereador pede à Prefeitura que encaminhe documentos discriminando todos os itens, acompanhados das quantidades e valores, arrematados no pregão, além de informar quanto da verba será efetivamente aplicada no fornecimento dos uniformes e qual será a fonte pagadora. Roselei também pede acesso para que possa verificar as amostras fornecidas e, se foi nomeada uma comissão avaliadora, quem são os funcionários responsáveis por ela.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp