29/11/2013 às 17h57min - Atualizada em 29/11/2013 às 17h57min

Câmara aprecia orçamento para 2014 nesta segunda-feira

O presidente da Câmara, Marquinho Amaral (PSDB), convocou uma sessão extraordinária para esta segunda-feira (2) às 10 horas, na sala das sessões, com a finalidade de ser discutido e votado o Projeto de Lei No.371, da Prefeitura, que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício financeiro de 2014 em R$ 643.905.209,42. O projeto será apreciado em primeiro turno.

A proposta da Lei Orçamentária Anual foi tema de audiência pública realizada no dia 31 de outubro passado com presença do secretário municipal de Saúde e Gestão, Júlio César Pereira de Souza. A audiência foi marcada por reivindicações de representantes do Conselho Tutelar, Guarda Municipal e Sindispam. Na ocasião, o secretário ressaltou que o Orçamento para 2014 foi elaborado de forma coesa e com números adequados à realidade financeira do município no tocante à distribuição das dotações previstas.

A matéria foi protocolada na Câmara no final do mês de setembro e sua tramitação obedeceu a um cronograma definido pela presidência da Casa, que estabeleceu prazos para apresentação de emendas pelos vereadores e pareceres da Comissão de Legislação, Justiça e Redação e da Comissão de Economia, Finanças e Orçamento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp