27/11/2013 às 16h10min - Atualizada em 27/11/2013 às 16h10min

Pinturas “decoram” vias esburacas na cidade

Quem passa pela avenida Henrique Gregori deve estar estranhando vários buracos da via sinalizados com tinta amarela. A imagem de um quadrado em torno dos buracos, mudaram a visão dos motoristas em relação a avenida.

Algumas cidades do Brasil usaram dessa pintura para protestar contra a administração pela falta de manutenção nas vias públicas, recentemente Barretos foi destaque regional, após moradores pintarem alguns dos cerca de 100 buracos que havia na avenida Brasil.

Mas aqui em São Carlos a "obra" não tem nada haver com protesto. Os buracos estão sendo pintados por funcionários da Prefeitura Municipal.

Trata-se de uma demarcação para o controle da Prefeitura, em relação ao serviço de medição para posterior pagamento da empresa que está fazendo o serviço de tapa-buracos na cidade.

A reportagem obteve a informação que esse tipo de demarcação, antes era feita com giz e a empresa contratada realiza o serviço de tapa buraco, logo em seguida.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp