27/11/2013 às 15h59min - Atualizada em 27/11/2013 às 15h59min

Câmara aprova em segundo turno o Plano Plurianual para o período 2014-2017

Por 11 votos a 2, a Câmara Municipal aprovou na manhã desta quarta-feira (27) em segundo turno o projeto de lei No.319, da Prefeitura, que estabelece o Plano Plurianual do município para o período 2014-2017. A votação ocorreu em sessão extraordinária na qual o plenário ratificou a rejeição de nove emendas modificativas ao projeto que foram apresentadas pelo vereador Ronaldo Lopes (PT) na sessão do último dia 13.

A inclusão das emendas em pauta atendeu ao Artigo 222 do Regimento Interno da Casa, o qual determina que "quando a matéria for submetida a dois turnos de discussão e votação, ainda que rejeitada no primeiro, deverá passar obrigatoriamente pelo segundo turno, prevalecendo o resultado deste último".

A sessão foi aberta pela vereadora Laíde Simões (PMDB), a sessão teve a votação comandada pelo presidente da Câmara, Marquinho Amaral (PSDB). O projeto, que importa um custo total de R$ 2,6 bilhões para os quatro anos de vigência do Plano, trata do planejamento das ações e metas do governo. Tem ênfase nas ações nas áreas de saúde, educação, assistência social, infraestrutura, organização do espaço público, embelezamento da cidade, além da modernização da gestão pública e valorização dos servidores públicos municipais. Durante a discussão do projeto em plenário, pronunciaram-se na tribuna os vereadores Roselei Françoso (PT), Aparecido Donizetti Penha (PPS), Ronaldo Lopes (PT), Equimarcilias de Souza Freire (PMDB) e Dé Alvim (SDD).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp