25/11/2013 às 11h22min - Atualizada em 25/11/2013 às 11h22min

Bandidos rendem família durante assalto em sítio na Estação da Babilônia

Na tarde de domingo (24) quatro homens armados e encapuzados invadiram a residência de uma família que fica no quilômetro 08 da estrada da Babilônia (antiga estação ferroviária da Babilônia).

A família de P.E.S. de 51 anos, foi rendida, agredidas, ameaçada de morte, amarrada e colocada em um compartimento da casa.

Uma moça da família com seu filhinho, ao estar chegando com seu Ford Ka, ao perceber que a casa estava sendo assaltada deu marcha a ré.

Os marginais a viram tentando fugir e um deles atirou contra carro vindo a acertar o teto do veículo. Felizmente ninguém se feriu. Ela também foi rendida e levada para onde estava o restante da família.  Os assaltantes antes de deixarem a moradia furaram os pneus do carro que havia acabado de chegar e roubaram quatro armas de fogo (revolveres e espingardas), dinheiro, joias, celulares e outros objetos.

Levaram ainda uma Saveiro preta, ano 2010, placas de São Carlos. P.E.S. acabou sofrendo um corte na cabeça em decorrência das agressões. O caso foi registrado no Plantão Policial.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp