23/11/2013 às 10h16min - Atualizada em 23/11/2013 às 10h16min

Piscina da Emeb Carmine Botta continua abandonada

Mais um caso de abandono e descaso com o patrimônio foi constatado essa semana pela reportagem do SCDN. O abandono da piscina da Escola Municipal de Educação Básica Carmine Botta, localizada à Rua Philomena Fauvel, 261 no bairro Boa Vista.

O estado da piscina é lamentável, a estrutura que estava cobrindo o que ainda resta dela, está toda rasgada, no fundo há o acumulo de água de chuva, deixando o local vulnerável a se transformar em criadouro do mosquito da dengue.

A bomba e o motor da piscina também estão comprometidos. Está não é a primeira vez que essa piscina fica abandonada. A reportagem apurou que existe uma discussão para que a piscina seja aterrada e depois se construa na área um anfiteatro.

Abandono total – No final de outubro deste ano o SCDN mostrou o abandono das duas piscinas dos Centros de Juventudes "Lauriberto José Reyes" do bairro Cidade Aracy e "Elaine Viviani", no Monte Carlo. A primeira estava sem nenhum tipo de atividade a área onde ela está instalada está trancada com cadeados e a água está suja e com tom esverdeado. Já no Monte Carlo  a piscina estava há dois meses sem nenhuma atividade.

Notícia relacionada: Piscinas dos Centros de Juventudes estão abandonadas


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp