22/11/2013 às 20h54min - Atualizada em 22/11/2013 às 20h54min

Aracy em Festa é adiada, Pefeitura coloca culpa na água, mas motivos podem ter sido outros

A Prefeitura Municipal de São Carlos adiou a realização da 8ª edição do Aracy em Festa que estava programada para acontecer neste final de semana. A festa voltada para a população dos bairros da grande Cidade Aracy foi criado pelo governo de Newton Lima e teve sequencia no governo de Oswaldo Barba.

As barracas chegaram a ser montadas na tarde desta sexta-feira, mas de última hora veio uma contra ordem para que as mesmas fossem desmontadas e que a festa havia sido adiada.

A prefeitura divulgou uma nota informando que a festa foi cancelada por causa da falta d'água que vem prejudicando os moradores do bairro e de outras regiões.

Porém a reportagem do SCDN apurou quais foram os motivos principais, entre eles a não contratação de uma dupla sertaneja da cidade de Araraquara que já se apresentou em emissoras de televisão.

A reportagem presenciou uma discussão por telefone entre o vereador Dé Alvim (SDD) e Robertinho Mori da Coordenadoria de Artes e Cultura em relação a não contratação da dupla.

A nota da prefeitura informa que uma nova data para a realização da festa, ainda não foi definida.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp