21/11/2013 às 16h31min - Atualizada em 21/11/2013 às 16h31min

Roselei constata falta de água em secretaria municipal e pede providências

O vereador Roselei Françoso (PT) esteve na manhã desta quinta-feira (21) nas dependências da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento na rua Coronel José Augusto de Oliveira Salles, s/nº (próximo ao nº 50), Vila Isabel - anexo ao Pavilhão São Carlos Exposhow – onde verificou a ocorrência de falta de água nas dependências onde trabalham os funcionários operacionais da secretaria. O problema atinge inclusive o sanitário utilizado pelos 15 servidores que atuam no setor.

Roselei compareceu ao local acompanhado dos diretores do Sindispam (Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais), Gilberto Rodrigues Antunes, e Reinaldo Sola Rodrigues, para tomar ciência do caso e cobrar da administração municipal uma solução imediata para o problema. Na falta do sanitário, atualmente os trabalhadores têm de usar um banheiro localizado a 200 metros do setor onde exercem suas funções.

O vereador observa que poderia ser solicitada intervenção do SAAE para normalizar o abastecimento no local, visando restabelecer adequadas condições de trabalho dos servidores. Roselei informou que apresentará na Câmara Municipal um requerimento de informações à Prefeitura  e o Sindicato deverá notificar o Executivo sobre o assunto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp