21/11/2013 às 14h29min - Atualizada em 21/11/2013 às 14h29min

Jovem de Leme suspeito de furtos em residências é preso pela PM

Um jovem de 18 anos  residente na cidade de Leme, foi preso na manhã desta quinta-feira (21), após tentar fugir de uma abordagem policial em companhia de um segundo indivíduos que conseguiu escapar. Dentro do carro que ele ocupava os militares encontraram um revólver. A suspeita é de que ele tenha alguma ligação com alguns furtos em residências que vem ocorrendo em São Carlos.

A perseguição teve início na região da avenida Getúlio Vargas, uma equipe da PM estava em patrulhamento quando deparou com um Fiat Strada com placas de Rio Claro. O carro tinha a mesmas características do veículo que vem sendo utilizado por criminosos em alguns furtos na cidade.

Os dois ocupantes do carro ao perceberem a presença da PM, empreenderam fuga e próximo a entrada do Tenda Atacado, um deles desceu do carro e fugiu por uma mata. O outro jovem identificado como L.A.R. 18, foi detido.

Dentro do carro foram encontrados, ferramentas, pés de cabra, um revólver, celulares e dinheiro.  Ele pouco informou sobre o que estava fazendo na cidade e sobre seu parceiro. A PM fez um cerco mas o segundo indivíduo não foi localizado.

L.A.R. foi conduzido ao 1º Distrito Policial da Vila Nery e autuado em flagrante por porte ilegal de arma, em seguida foi recolhido no Centro de Triagem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp