21/11/2013 às 09h56min - Atualizada em 21/11/2013 às 09h56min

DIG prende homem que matou Demédio no Jd. Beatriz

Na manhã da quarta-feira (20) o delegado Gilberto de Aquino, os investigadores, Carlos, o André e o Marco Antônio prenderam na rua Hermínio Bernasconi no Jardim Beatriz, Júlio César Neves, de 41 anos. 

Ele no dia 21 de outubro, matou a tiros, Rodinei Aparecido Demédio quando ele caminhava pela rua Manoel Carlos Pinto no Jardim Beatriz. Júlio disse ao delegado Gilberto que Demédio por várias vezes tentou estuprar sua mulher, e por essa razão resolveu matá-lo. Júlio César teve sua prisão temporária decretada  pela Justiça. Ele já tinha passagens por crime de homicídio.

Versão – Júlio César disse em seu depoimento aos policiais da DIG que na noite do crime, ele chegou em casa e flagrou Rodinei  tentando molestar sua mulher e entrou em luta corporal com o mesmo, utilizando também de uma faca, mas Rodinei fugir.

Ele saiu da sua casa, conseguiu uma arma de fogo e foi até a casa de Demédio onde desferiu três tiros contra ele. "Não foi planejado, eu cheguei em casa peguei ele lá tentando estuprar minha mulher, ele correu, ainda me deu uma facada na mão. Fui na casa dele de madrugada e atirei nele", contou o acusado para à imprensa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp