21/11/2013 às 09h34min - Atualizada em 21/11/2013 às 09h34min

Caminhão na contramão bate de frente com Monza, mata um e fere dois na SP-318

A colisão frontal entre um caminhão e um Monza, matou na noite desta quarta-feira (20) Gilson de Oliveira Brigido de 31 anos e feriu sua esposa Silvia Helena Alves de Oliveira (idade não informada) e o filho Edson Samuel de Oliveira de 10 anos. O motorista do caminhão, Nelson Doniste Sganzela de 46 anos, foi o causador do acidente ao invadir a pista contrária da rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Júnior (SP-318) em São Carlos.

O acidente aconteceu às 21h30. Gilson e sua família residentes em uma propriedade rural do distrito de Água Vermelha, estavam no Monza, 86, preto, placa de Urupês, pela rodovia na pista São Carlos – Ribeirão Preto, quando em frente a fábrica da Papel São Carlos, foi atingido de frente pelo caminhão Mercedes-Benz LS 1935, branco, placas de Descalvado que era conduzido por Nelson que é da cidade de Descalvado.

O impacto frontal matou na hora Gilson e deixou sua família ferida. Segundo informações o caminhão invadiu a faixa contrária da pista, ainda na altura da entrada II da UFSCar e seguiu por vários metros nesta condição.

O motorista do caminhão não soube explicar como foi parar na pista contrária, ele foi submetido a exame de bafômetro e resultado apontou 0 de álcool em seu sangue. As vítimas foram socorridas para a Santa Casa onde permaneceram internadas.

Nelson foi conduzido ao Plantão Policial e autuado em flagrante, o delegado Reinaldo Lopes Machado arbitrou fiança no valor de R$ 13560,00 a qual não foi paga, por essa razão ele foi recolhido no Centro de Triagem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp