20/11/2013 às 15h28min - Atualizada em 20/11/2013 às 15h28min

Marquinho Amaral participa da posse do novo presidente da FESC

Na manhã desta quarta-feira (20), a Fundação Educacional São Carlos (FESC) da Vila Nery, que pertence à Prefeitura, foi o cenário de posse de seu novo presidente: Nelson Lourenço. O vereador Marquinho Amaral (PSDB), presidente da Câmara, prestigiou a solenidade, ao lado do prefeito Paulo Altomani, do secretário de Governo, Julio Soldado, do presidente do Cepam, Lobbe Neto e dos diretores da autarquia, Maria Doralice Matheus e Antônio Amaral Júnior.

Indicado pelo ex-deputado e presidente do Cepam, Lobbe Neto, o recém empossado presidente da FESC, Nelson Lourenço possui muito conhecimento na área esportiva, de acordo com Marquinho Amaral. Segundo ele, Nelson atuou durante mais de 30 anos no Sesc e, além de ter capacidade técnica para o cargo, possui ampla visão estratégica. "O Lobbe indicou o nome do Nelson e o prefeito atendeu prontamente, porque sabemos de sua competência, de toda sua experiência no Sesc, e, com certeza, com o empenho de toda a equipe da FESC, irá desenvolver um ótimo trabalho", disse Marquinho.

O prefeito Paulo Altomani disse estar muito satisfeito com a posse e elencou parte do vasto currículo e experiência de Nelson na área esportiva. Formado em Educação Física, com especialização em Vôlei e Basquete, e Direito, com ênfase em Administração Hoteleira, Nelson atuou em unidades do Sesc de todo o país, e chegou a representar essa instituição no mundo. "Com esse amplo conhecimento, aliado a uma equipe comprometida, com certeza será uma atuação bem sucedida à frente da FESC. Estou muito orgulhoso", aponta o prefeito.

Segundo Nelson, assumir a presidência da FESC é uma experiência nova, um desafio que o deixa muito satisfeito. "Tudo é novo para mim, mas estou muito feliz com a indicação e procurei conhecer a estrutura da FESC. E eu já posso dizer que todos os programas são muito importantes. Tenho certeza que poderei contar com apoio de todos da FESC, porque só assim conseguiremos fazer um bom trabalho", resumiu o novo presidente, que fez questão de reforçar a importância da união no trabalho, da troca de experiências, de aprendizados, legado que ele, com orgulho, traz de seus anos à frente do Sesc.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp