20/11/2013 às 10h16min - Atualizada em 20/11/2013 às 10h16min

Mãe abandona menina de dois anos na baixada do Mercado Municipal

Na manhã da terça-feira (19) a dona-de-casa, L. de 30 anos, moradora na rua 16, no Jardim Zavaglia acionou a Polícia Militar em sua casa e narrou que na segunda-feira  a tarde, estava em um ponto de ônibus nas imediações do Mercado Municipal, quando uma mulher aparentando estar embriagada pediu para  que ela segurasse uma menina com cerca de 2 anos, dizendo que voltaria rápido.

L. disse que estava com muita pressa e como a mãe não retornou levou a criança embora. Em sua casa ela deu banho, colocou roupas, alimentou a mesma e a colocou para dormir.

A polícia encaminhou a criança a DDM (Delegacia da Defesa da Mulher) e depois ao Albergue Infantil.  O Conselho Tutelar disse que a criança tem um irmãozinho de seis anos e que há cerca de um ano, ambos foram atendidos pelo órgão. A mãe da criança está sendo procurada pela polícia e não retornou para fazer qualquer tipo de reclamação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp