19/11/2013 às 10h03min - Atualizada em 19/11/2013 às 10h03min

Polícia prende suspeito de cometer sequestro e raspar cabelo de jovem

A polícia de São Carlos prendeu, na tarde de segunda-feira (18), M.B., de 48 anos, suspeito de ter sequestrado e raspado o cabelo de uma jovem de 20 anos, que foi encontrada abandonada em um terreno da Zona Leste de São Carlos, na região do Tangará.

A moça ficou amarrada por quatro dias, segundo seu depoimento à polícia. Ela conta que num primeiro momento recebeu um convite para trabalhar em Americana, mas descobriu que o suspeito queria que ela se prostituísse.

O suspeito foi detido após oferecer emprego para duas irmãs, na região da Praça Santa Cruz. As moças alegaram que era a segunda vez que haviam sido abordadas por M. e que estavam atentas ao "modus operandi" de M.B. após acompanhar o caso pela imprensa. 

A delegada Denise Gobbi Szackal pediu a prisão temporária do suspeito para averiguar a participação dele no suposto caso de sequestro. Também tenta localizar um casal que teria participado do caso.
M.B. foi encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp