16/11/2013 às 18h48min - Atualizada em 16/11/2013 às 18h48min

Lobbe Neto indica Nelson Lourenço à presidência da Fesc

O prefeito Paulo Altomani anunciou esta semana o nome do novo diretor presidente da Fundação Educacional de São Carlos (FESC), que vai assumir o cargo a partir do dia 20 de novembro. O novo comandante da fundação é Nelson Lourenço, profissional com larga experiência e inúmeros trabalhos prestados.

Segundo o prefeito Paulo Altomani, o novo diretor chega com vivência na área sociocultural esportiva e lazer e disposto a contribuir com o crescimento da cidade. "Nelson Lourenço possui um grande currículo, é administrador de empresas, com experiência em gestão de pessoas, gestão de programas socioculturais esportivos. É ligado ao Sesc São Carlos, conduziu durante sete anos o Sesc Bertioga, trabalhou no Sesc Paraiso, no Sesc Pompeia, Sesc Consolação e Sesc Bauru. Possui graduação em Educação Física e Especialização em Vôlei e Basquete pela escola Superior de Educação Física de Tupã. Também é graduado em Direito pela Universidade de Guarulhos e pós-graduado em Administração Hoteleira pelo Senac-SP. Participou de feiras em Paris, representando o Sesc, participou do Congresso Mundial de Turismo Social, como palestrante em Tampico, no México e no Congresso Mundial de Turismo Social, representando o Sesc em Napoles, na Itália. Como podemos ver, Nelson reúne um vasto currículo. O nome dele foi indicado pelo presidente do Cepam, Lobbe Neto, e então o convidei para uma entrevista. Ele aceitou o desafio de nos ajudar e dar continuidade ao bom trabalho que o Edson Bello iniciou na Fesc, que tem excelentes professores e funcionários. Agora precisamos de uma nova liderança, uma vez que o Bello foi convidado para um outro trabalho em São Paulo e não poderá mais nos ajudar.

Para Nelson Lourenço, assumir a diretoria da FESC é um grande desafio. "Estou muito feliz com o convite; para mim é uma homenagem ser convidado para ser diretor presidente da FESC, uma vez que estou na cidade há 9 anos, já trabalhei no Sesc São Carlos e sou cidadão honorário são-carlense. Agradeço a indicação do Lobbe Neto, e principalmente, o convite do prefeito Paulo Altomani para assumir este grande desafio", disse Lourenço.

Presente também no encontro, o presidente do Cepam, Lobbe Neto, cumprimentou o prefeito pelo convite ao novo diretor. "Quero cumprimentar o prefeito Paulo Altomani por convidar o Nelson, uma pessoa que desenvolveu um grande trabalho no Sesc São Carlos, que hoje é referência em toda a região, em diversas atividades, na parte esportiva, cultural e de entretenimento. Esperamos que, com toda sua experiência, ele possa desempenhar um excelente trabalho e fazer da FESC uma referência, atendendo cada vez mais a melhor idade e toda a população de São Carlos. Hoje o Cepam possui vários convênios, e acredito que podemos ajudar também a FESC", concluiu Lobbe Neto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp