15/11/2013 às 12h59min - Atualizada em 15/11/2013 às 12h59min

Reinauguração da Casa do Trabalhador acontece na segunda-feira

Nesta segunda-feira (18) será reinaugurada a Casa do Trabalhador, agora denominada "Antônio Cabeça Filho". A medida é baseada na lei n° 16.162 de autoria do vereador Marquinho Amaral (PSDB) que foi sancionada em 23 de maio de 2012.

O secretario Municipal de Trabalho, Emprego e Renda Hilário Apolinário de Oliveira, ressaltou a importância do cumprimento da lei e principalmente a homenagem ao advogado, político e sindicalista que foi Cabeça Filho. "Quero cumprimentar a bela iniciativa do vereador Marquinho Amaral na denominação e quero convidar a todos para solenidade de reinauguração", ressaltou o secretário.

Para o prefeito Paulo Altomani, é uma grande honra cumprir este projeto de lei em homenagem a Cabeça Filho que sempre prestou serviços à população. "A atuação do Cabeça Filho foi de grande destaque e importância para São Carlos. Sem dúvida a homenagem é mais do que merecida" disse o prefeito.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp