14/11/2013 às 19h35min - Atualizada em 14/11/2013 às 19h35min

Carmine Botta realiza torneio interclasses e show de talentos

Um torneio interclasses envolvendo várias modalidades esportivas e uma tarde de talentos marcaram a programação da última semana na Emeb Carmine Botta.

Nesta quinta-feira (14) aconteceu a final do torneio e a premiação dos alunos que foram contemplados com medalhas, custeadas pelo vereador Marquinho Amaral (PSDB) e presidente da Câmara. No momento da premiação o vereador foi representado por seu assessor parlamentar Luiz Simonetti, que entregou medalhas aos alunos da equipe campeã de basquete.

Segundo um dos professores responsáveis pelo evento, Thiago Inácio Carneiro, as atividades eram antigas demandas dos alunos. Ao todo cerca de 500 estudantes do 5º ao 9º ano participaram das seguintes modalidades: futsal masculino e feminino, futebol masculino, basquete misto, futsal masculino e xadrez, com competições durante toda a semana.

Segundo a diretora Cilmara Seneme Rui e a vice-diretora, Marta Figueiredo Ferraz, as atividades tem como objetivo promover uma gestão administrativa mais democrática e que observa as necessidades do aluno. O professor Thiago destaca ainda que as competições promovem a integração e o respeito durante situações de competição, estimulando o trabalho em grupo. Segundo ele, o show de talentos permitiu que professores, funcionários e alunos da escola mostrassem alguma habilidade própria pouco explorada. Paródia, dublagem, dança foram algumas amostras dessa tarde vivenciada na escola.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp