13/11/2013 às 15h13min - Atualizada em 13/11/2013 às 15h13min

Recursos de emenda de Lucão garantem benefício a pacientes da Santa Casa

A Câmara Municipal aprovou em regime de urgência especial o projeto de lei No.449, que autoriza a Prefeitura a conceder auxílio à Santa Casa de Misericórdia, no valor de R$ 20 mil, destinados por meio de emenda parlamentar do vereador Lucão Fernandes (PMDB) para aquisição de elevador para a movimentação e a transferência de pacientes acamados.  O equipamento, de acionamento elétrico e fácil operação possui capacidade para 180 quilos.

Lucão destacou que o equipamento  será utilizado na UTI do hospital, trazendo segurança e conforto aos pacientes e valorizando os profissionais, com o aumento da eficácia do trabalho. O elevador facilita desde a remoção de pacientes para a higienização até para transferência, bem como para o encaminhamento e a realização de exames e outros procedimentos. Sua utilização ajuda a diminuir o tempo de internação do paciente na UTI. O vereador vem apoiando iniciativas da Santa Casa voltadas a oferecer melhores condições no atendimento aos pacientes e estrutura para os funcionários.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp