12/11/2013 às 23h27min - Atualizada em 12/11/2013 às 23h27min

Luppi representa contra Altomani no Ministério Público

O advogado Luiz Donizetti Luppi representou contra o prefeito Paulo Altomani no Ministério Público nesta terça-feira (12). De acordo com Luppi, Altomani teria usado a máquina pública para atender interesses familiares. Uma das acusações do advogado refere-se à exoneração de Júlio Soldado da condição de Secretário Parlamentar do deputado Roberto Massafera no dia 1º de janeiro deste ano. Na mesma data, o irmão de Altomani, Fernando, assumiu o posto deixado por Soldado, o que configura, segundo o advogado, o nepotismo cruzado.

Outra acusação de Luppi refere-se ao uso da máquina pública em benefício de um comércio da família, que fica no Tangará. De acordo com a representação, houve uma alteração no trânsito do bairro para beneficiar o estabelecimento. Se o promotor acatar a denúncia, Altomani pode perder os direitos políticos de três a cinco anos por improbidade administrativa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp