11/11/2013 às 15h28min - Atualizada em 11/11/2013 às 15h28min

Prefeito Altomani inaugura ampliação do CEMEI “Walter Blanco”

O prefeito Paulo Altomani inaugurou na tarde do último sábado (9), a ampliação do CEMEI "Walter Blanco", localizado na rua Francisco Gentil de Guzzi, número 135, no bairro Santa Felícia.

A solenidade contou com a presença dos familiares do homenageado, o professor Walter Blanco, sua esposa Sra. Neusa Maria Caparrós Blanco e seus filhos Alexandre, Walter e esposa Fernanda, e Tiago e esposa Yara.

Durante o seu discurso, Altomani ressaltou a alegria de inaugurar a ampliação e agradeceu a presença dos familiares do homenageado. "Estou muito orgulhoso com essa ampliação, onde investimos aproximadamente R$ 440.500,00 do dinheiro público, construindo 459,85m². O Centro agora possui uma nova quadra coberta com arquibancada, todas as salas possuem escoação térmica, a merenda oferecida é da melhor qualidade, fizemos tudo isso para oferecer ao filho do trabalhador. Um centro de educação de qualidade e igualdade", disse o prefeito.

O prefeito completou: "com essa ampliação, o CEMEI Walter Blanco ganhou uma estrutura moderna com capacidade para atender 124 novos alunos. Quero parabenizar a diretora Ana Lucia, os professores, os pais aqui presentes, que compartilham com a direção a responsabilidade da educação de seus filhos. Parabenizo a todos os envolvidos nessa ampliação, ao nosso secretário municipal de Obras Públicas, Marcio Marino, que fez essa obra maravilhosa, ao professor Andreucci e toda equipe da Secretaria Municipal de Educação. Estão todos de parabéns. Aproveito para dizer que agora teremos uma constante inauguração de obras na cidade", destacou.

Também participaram da solenidade, a ex-vereadora Diana Cury, amiga da família Blanco, o vice-prefeito Claudio Di Salvo, o coordenador interino de Artes e Cultura, Robertinho Mori, o procurador geral do Município, Waldomiro Bueno de Oliveira, os secretários Julio Soldado (Governo), Marcio Marino (Obras Públicas), Helena Maria Cunha do Carmo Antunes (Administração e Gestão), o vereador e líder de governo na Câmara, Lucão Fernandes, os vereadores, Mauricio Ortega (que representou o presidente da Câmara, Marquinho Amaral), Eduardo Brinquedos, Rodson Magno, líderes comunitários, alunos e populares.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp