09/11/2013 às 00h09min - Atualizada em 09/11/2013 às 00h09min

Rabello quer construção de banheiro público em praça na Vila Prado

O vereador José Luis Rabello (PSDB) apresentou, na Câmara Municipal, indicação solicitando à Prefeitura a necessidade de construção de banheiro público na praça Presidente Castelo Branco, localizada na rua Benjamin Constant, em frente ao Luizão, no bairro Vila Prado.

Segundo Rabello, no local foram encontradas frequentemente fezes humanas, o que evidentemente cria uma situação imprópria à população e principalmente ao zelador, uma vez que, "as necessidades fisiológicas humanas podem trazer doenças e contaminações, assim como se torna extremamente constrangedor para as pessoas que frequentam o local".

O parlamentar informou ter recebido em seu gabinete moradores reivindicando a construção de um banheiro público na praça. Rabello apontou que a praça é atualmente uma das mais frequentadas da cidade, inclusive por vários idosos, que a utilizam com área de lazer para se reunirem e conversarem.

Rabello observou que, sem alternativa para atender suas necessidades fisiológicas, o zelador do local, assim como a população em geral se vêm obrigados a recorrer a estabelecimentos privados, que nem sempre se encontram disponíveis para uso gratuito.

"Contribuir para a utilização das áreas de lazer existentes na cidade, oferecendo a infraestrutura necessária para tal, é uma das formas de garantir melhor qualidade de vida à população em geral", afirmou.

O vereador espera que o prefeito, por meio de seu departamento competente, tome providências cabíveis para viabilizar a construção de banheiro público na Praça Presidente Castelo Branco, localizada no bairro Vila Prado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp