07/11/2013 às 14h47min - Atualizada em 07/11/2013 às 14h47min

Buracos: Rua Dr.Marino da Costa Terra pede socorro

A rua Dr. Marino da Costa Terra, principal via de ligação da Vila Neri com os bairros, Timburis, Tangará, São Rafael, Douradinho, além de dos condomínios Parque Sabará e Vila Verde Sabará, está em vários trechos em péssimo estado de conservação.

Buracos, valetas e pedras espalhadas na via, colocam em risco diariamente motoristas, motociclistas e até os pedestres. O trânsito na rua é intenso e por isso vem gerando várias reclamações.

O ponto mais crítico é na entrada da Vila Verde Sabará. No local foi feito uma readequação da via para facilitar o acesso ao novo empreendimento, ocorreu que depois de tudo pronto, isto é, recapeamento, sinalização e paisagismo, o SAAE necessitou realizar uma obra o que acabou transformando o trecho.

O serviço de recape foi mal feito e até acidentes já foram registrados no local. Outro problema são os danos nos veículos e motos, nesta quinta-feira a reportagem do SCDN esteve no local e verificou calotas de carros soltas e pedaços de carenagem de motos.

No início da rua, próximo ao Centro Promocional De Menores Padre Teixeira, existe dois buracos enormes, os motoristas são obrigados a invadir a faixa contrária da rua (ela é duas mãos), para não passarem com seus veículos dentro dos mesmos. A "invadida" coloca em risco esses motoristas.

A reportagem manteve contato com a Prefeitura Municipal que informou que a rua está inserida no programa Recape e deverá ser recapeada em toda a sua extensão nas  próximas semanas. Os trabalhos terão a coordenação da Secretaria de Obras Públicas e prevê o recape de outras 58 ruas da cidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp