05/11/2013 às 22h04min - Atualizada em 05/11/2013 às 22h04min

Procon inaugura nova sede na rua Sete de Setembro

Nesta terça-feira (5), foi inaugurada, na rua Sete de Setembro, a nova sede do Procon. A solenidade foi marcada pelo descerramento da placa inaugural, que confirmou a nova denominação do órgão para "Procon Dr. Gerson Petrucelli", uma homenagem ao ilustre advogado sãocarlense, já falecido. A família do homenageado recebeu uma placa com agradecimentos.

Representando o prefeito Paulo Altomani, o vice-prefeito e secretário de Agricultura e Abastecimento, Cláudio Di Salvo, que esteve acompanhado pelos vereadores Lucão Fernandes, líder de governo na Câmara, e Paulo Taú, que representou o presidente do Legislativo, Marquinho Amaral, falou sobre o empenho da administração em oferecer um espaço mais amplo para o cidadão consumidor. "É com muita alegria que inauguramos este espaço. O Procon é fundamental na sociedade e foi visando oferecer mais conforto e qualidade ao consumidor, que houve o investimento e a possibilidade desse novo espaço. Vale destacar o importante papel do Dr. Gerson Petrucelli, cidadão ilustre, que fez muito pela nossa cidade", ressaltou Di Salvo.

Para o diretor do Procon, Joner Nery, nunca se deu tanta importância ao consumidor como nesta administração. Segundo ele, o que muda com a nova sede é a qualidade no atendimento ao público. "O Procon estava instalado, de forma provisória, no prédio da secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, que gentilmente nos acolheu nesses últimos anos. Hoje, com o apoio e empenho do prefeito Altomani, conquistamos esse espaço, que vai possibilitar melhores condições ao público. A intenção é aumentar o número de funcionários, atendimentos e, consequentemente, os serviços prestados", afirmou o diretor.

Também prestigiando o evento, o secretário de Governo, Júlio Soldado, parabenizou a iniciativa do prefeito e disse que o atendimento ao público deve ser priorizado. "Logo que assumiu, o prefeito Altomani esteve no Procon e percebeu que espaço não era compatível com as atividades desenvolvidas pelo órgão. Esse novo espaço vai possibilitar melhores condições para que a população seja bem atendida e amparada", disse Soldado.

Além dos familiares do homenageado, compareceram ao evento, os secretários Márcio Marino (Obras e Serviços Públicos), Hilário Apolinário (Trabalho, Emprego e Renda), Carlos Andreucci (Educação), Waldomiro Bueno (Procurador Geral do Município), o coordenador Regional de Campinas e Região – Fundação Procon, Dr. Alair Cruz Junior, a Procuradora do Estado, Dra. Maria Cecília Claro Silva, o Promotor de Justiça, Dr. Denílson Souza Freitas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp