05/11/2013 às 10h20min - Atualizada em 05/11/2013 às 10h20min

Catharino pede “revitalização completa” de sinalização na rotatória do Jesuíno

O vereador Antonio Carlos Catharino (PTB) apresentou, na Câmara Municipal, indicação que propõe a "revitalização completa" da sinalização de trânsito da rotatória da escola Jesuíno de Arruda, na Vila Prado.

Segundo ele, o local é o encontro das principais vias da região, sendo elas as avenidas Dr. Teixeira de Barros, Dr. Pádua Salles, a rua Prof. João Lourenço Rodrigues (pontilhão da Praça Itália) e Rua dos Ferroviários. Devido ao fluxo intenso que estas vias comportam, a rotatória tornou-se um dos maiores pontos de congestionamentos da cidade.

Catharino alerta que a precariedade da sinalização de trânsito do local tem tornado a vida dos motoristas mais difícil e perigosa. "O local já serviu de palco de inúmeras colisões com automóveis e os riscos com atropelamentos são iminentes, principalmente envolvendo crianças e idosos", afirmou. O parlamentar também aponta como mais precária a situação dos motoristas que chegam pela rua Prof. João Lourenço Rodrigues, pois "encontram grande dificuldade por fazerem a conversão de modo concomitante com os veículos que saem desta rotatória".

O vereador espera que a Prefeitura, através de seus departamentos competentes, possa providenciar em caráter de urgência obras de revitalização da sinalização de trânsito naquele local, evitando assim que mais acidentes aconteçam.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp