03/11/2013 às 13h51min - Atualizada em 03/11/2013 às 13h51min

Sindspam presta homenagem no memorial do servidor público

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de São Carlos (Sindspam), realizou na manhã deste sábado (2), Dia de Finados, uma cerimônia em homenagem a todos os servidores falecidos.

A cerimônia foi realizada no memorial do servidor público erguido ao lado da entrada principal do Cemitério Nossa Senhora do Carmo e foi celebrada pelo padre Marcelo Vicentin da Paróquia de São João Batista. Estiveram presentes no evento o presidente do sindicato Adail Alves de Toledo e diretores, o prefeito municipal Paulo Altomani,  presidente da Câmara Municipal, Marquinho Amaral e os secretários Júlio Soldado (Governo), Júlio César Pereira de Souza (Planejamento e Gestão), José Roberto Poianas (Fazenda).

Padre Marcelo Vicentin explicou que Finados é um dia especial, no qual a igreja reza pelos falecidos. "Lembramos daqueles que passaram por nossa história de vida e por aqueles que construíram uma sociedade, como esses Servidores Públicos Municipais para os quais estamos rezando", concluiu.

O memorial do servidor foi construído em 2007 e desde então em todo dia de finados, essa homenagem é realizada pela diretoria do sindicato. Adail agradeceu a presença do prefeito Altomani e do presidente da Câmara, Marquinho Amaral e das demais pessoas que prestigiaram essa cerimônia. "Estamos agradecidos pela presença do prefeito Paulo Altomani e do presidente da Câmara. Temos nesta homenagem, o Executivo, o Legislativo e o Sindicato juntos, e queremos que essa união estenda-se em todas as nossas ações".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp