03/11/2013 às 12h56min - Atualizada em 03/11/2013 às 12h56min

IPEM divulga nota esclarecendo posição do órgão em São Carlos

O IPEM-SP (Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo), presente na região de São Carlos há 45 anos, afirma que está prevista para 2014 a abertura de uma regional da autarquia na cidade de Piracicaba.

A redistribuição da atividade fiscalizadora é fundamental para acompanhar o crescimento econômico pelo qual a região passou nas últimas décadas, e irá facilitar, agilizar e fortalecer o atendimento à rede de proteção ao consumidor realizada pelo IPEM-SP no Estado. Assim, esclarecemos que isto não implica no fim das atividades da regional de São Carlos, uma vez que o objetivo da autarquia é expandir seu campo de atuação.

A unidade do IPEM-SP de São Carlos, que está há 14 anos localizada em imóvel próprio e nunca foi reformada, passará por obras consideradas urgentes - que estarão concluídas em 2014 - para modernização de suas instalações funcionais, de atendimento ao público, inclusive atendendo à legislação de acessibilidade, além de sanar problemas estruturais agravados pelas últimas chuvas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp