01/11/2013 às 09h44min - Atualizada em 01/11/2013 às 09h44min

Secretário de Planejamento participa de Audiência Pública na Câmara Municipal

O Secretário Municipal de Planejamento Julio Cesar, participou na tarde desta quinta-feira (31), no plenário da Câmara Municipal, de Audiência Pública sobre a Lei Orçamentária Anual de 2014.

A audiência foi aberta pelo presidente da Câmara, Marquinhos Amaral, e teve a vereadora Laíde Simões no comando da sessão, compondo a mesa ao lado dos vereadores Catharino e Bragatto. Também marcaram presença o vereador e líder de governo na Câmara, Lucão Fernandes e os vereadores Roselei Françoso, Penha, Freire e Ronaldo Lopes.

Na ocasião, Júlio Cesar apresentou relatório da Lei Orçamentária, que estima a receita e fixa a despesa do município para um exercício fiscal. Durante a audiência, o secretário tirou dúvidas dos vereadores, líderes de bairros, representantes do conselho tutelar, do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos municipais de São Carlos (SINDISPAM) e da Associação dos Guardas Municipais.

"A audiência é fundamental para sabermos os problemas e buscarmos soluções. Essa é uma determinação do prefeito Paulo Altomani. Para a Lei Orçamentária de 2014, nós aplicamos o bom senso e fomos coerentes, definindo um orçamento mais próximo da realidade". disse Júlio, que também lembrou que o orçamento de 2014 poderá ser aprimorado com a chegada dos recursos conquistados pelo município através do Ministério das Cidades.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp