30/09/2013 às 16h36min - Atualizada em 30/09/2013 às 16h36min

Projeto "Visite a Câmara" recebe alunos do Colégio Sapiens

A Câmara Municipal de São Carlos recebeu, na manhã desta segunda-feira (30), um grupo de 32 alunos do 7º ano do Colégio Sapiens, que participaram do "Projeto Visite a Câmara", programa de visitação pública do legislativo são-carlense.

Acompanhados do professor de Filosofia, Jader Fantin, os estudantes foram recebidos pelo presidente da Casa, vereador Marquinho Amaral (PSDB), e pelos vereadores José Rabello (PSDB) e Ronaldo Lopes (PT). Os vereadores realizaram uma explanação sobre o trabalho que realizam e a importância de os alunos conhecerem o Poder Legislativo, além de responderem a várias perguntas feitas pelos alunos.

Os alunos conheceram o Edifício Euclides da Cunha e compareceram à sala das sessões onde receberam informações sobre a história e as funções da Câmara, além de poderem participar de uma sessão simulada onde foram vereadores por um dia. O Projeto Visite a Câmara, se insere na política da atual Mesa Diretora, sob a presidência do vereador Marquinho Amaral (PSDB), que busca ampliar os mecanismos de interação entre o legislativo e comunidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp