28/09/2013 às 10h57min - Atualizada em 28/09/2013 às 10h57min

Bandidos rendem mulher grávida durante assalto em residência

Uma pedagoga de 32 anos passou por momentos de terror nas mãos de bandidos que invadiram sua residência no início da tarde da sexta-feira. Eles roubaram vários objetos da casa e o carro da vítima e chegaram a levá-la até um bairro da cidade, depois eles retornaram com ela até sua casa e a abandonaram amarrada. O carro foi abandonado posteriormente em uma mata no Jardim Zavaglia.

O roubo aconteceu na rua Bom Pastor no Jardim Gilbertoni. A vítima contou que ao chegar na sua casa, foi até a parte de cima do imóvel onde acabou sendo rendida por dois bandidos. Ele pegaram alguns aparelhos eletrônicos da casa e colocaram tudo no carro da vítima, uma Nissa Versa, preto, placas de São Carlos.

Ela foi obrigada depois a dirigir seu carro com os bandidos, após dois quarteirões ela teve de parar, foi onde surgiu o terceiro assaltante que assumiu a direção do carro e determinou que a vítima ficasse deitava no banco de trás.

A vítima disse que foi levada até um bairro, onde os bandidos pararam e retiraram os produtos roubados da Nissan e colocaram em outro veículo, depois eles retornaram até a casa da vítima, a amarraram entregaram um bilhete informando onde abandonariam o carro e fugiram.

A PM foi acionada e foi até o local indicado no bilhete e lá a Nissan foi localizada. O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp