26/09/2013 às 21h57min - Atualizada em 26/09/2013 às 21h57min

Sábado acontece a grande final da Copa Municipal Evangélica de Futsal

Será realizado neste sábado (28) a grande final da 1º Copa Municipal Evangélica de Futebol de Salão que contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes. A copa teve abertura no dia 12 de agosto, com a participação de 24 equipes na categoria masculina livre, 250 atletas aproximadamente, representando 19 denominações evangélicas da cidade.

Foram realizados até agora 50 jogos, com um total de 361 gols, perfazendo uma média de 7 gols por partida, contando sempre com muito barulho e participação das torcidas na arquibancada do Ginásio.

O título de campeã será disputado pelas equipes da Assembléia de Deus Restaurando Vidas e Comunidade Sara Nossa Terra, ambas invictas na Copa. A promessa é de um grande jogo. A disputa do terceiro lugar será entre a Igreja Batista do Avivamento Pleno e a Igreja do Nazareno.

Entre estas quatro equipes finalistas, também estão concorrendo aos troféus de melhor torcida, melhor jogador, melhor goleiro e equipe mais disciplinada. Já a briga pela artilharia da Copa está bem equilibrada, sendo que o Fernando (Batista Avivamento) tem 16 gols, seguido de perto do Allan ( Restaurando Vidas) com 14 gols, Guiherme ( Assembl. Madureira Sede) com 11 e Thiago ( Missão Atos) com 10 gols.

A final da 1º Copa Municipal Evangélica de Futebol de Salão acontecerá neste sábado a partir das 15h30 no Ginásio Municipal "Hugo Dornelf" o Ginásio do Zuzão, localizado na Vila S. José. Compareça, prestigie o esporte amador da cidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp