26/09/2013 às 19h17min - Atualizada em 26/09/2013 às 19h17min

Após quatro meses de espera, refeitura fecha bueiros no Aracy II

Demorou, mas enfim dois bueiros que estavam abertos próximo ao cruzamento da rua Guilherme Darezzo com avenida Arnaldo de Almeida Pires no Cidade Aracy, foram fechados pela Prefeitura Municipal.

A primeira reclamação do local foi feita em Maio deste ano pela dona de casa Matilde Agnelli Pires, ao lado da sua residência um desses bueiros estava aberto e acumulando água em frente ao imóvel.

Próximo a casa dela estava outro bueiro que também acumulava água e provocava acidentes entre pedestres e ciclistas.

Mas alguns problemas ainda persistem, os buracos na rua Guilherme Darezzo, continuam abertos, um deles provocou no mês passado a queda da catadora de reciclável Izabel Pereira de Souza de 69 anos. A queda provocou uma fratura em seu braço.

Outro problema não resolvido foi em relação a um terceiro bueiro localizado em frente a casa 673 da Guilherme Darezzo. Os moradores alegam que a água está acumulando dentro do mesmo e quando choque algumas casas sofrem com refluxo de esgoto.

A reportagem do SCDN verificou que a galeria por onde essa água deveria estar passando, pode estar entupido.

Notícia relacionada

Idosa fratura punho após cair em buraco no Aracy II


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp